quarta-feira, 2 de março de 2011

Tumblr_lh2y3pbn4o1qcuqbpo1_400_large
Tem coisas que não dá pra esconder, que todo mundo vê que se entregam pelo olhar e vive uma mentira ou mentem pra viver como uma frustração. Como uma saída o tempo revela todas as respostas dentro de cada um. Tem coisas em você que me fazem bem não sei por que e entre nós dois sempre foi e sempre será assim cada vez mais te vejo em mim, nem tudo é como a gente quer. É como tem que ser acho que só vou saber mesmo como sou quando perder pra sempre algo que realmente faz falta o tempo revela todas as respostas dentro de cada um tem coisas em você que me fazem bem não sei por que e entre nós dois sempre foi e sempre será assim cada vez mais te vejo em mim. Não tem como esconder meu desejo de te ter de novo, tente ver em meus olhos o que eu sinto vai além das palavras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário