terça-feira, 1 de março de 2011

Tumblr_lh7p91v2cl1qbvp6bo1_500_large
Geralmente os outros acham que eu sou uma pessoa fria, mas, lá no fundo, adoro elogios e situações românticas. Eu adoro ter toda atenção do mundo,dar risadas,como qualquer um , de viver feliz,mais eu me prendi à um mundo aonde só eu habito, um mundo escuro,aonde tem berros ”se afaste dessa pessoa”, e eu apenas sigo essas vozes,para ser o melhor para mim mesma. Tanto tempo eu esperando algo que me trouxesse felicidade,esperanças, algo que me deixasse feliz de estar aqui, mais hoje, eu estou me desanimando a cada minuto, a cada hora que se passa eu estou mais ”podre”, eu estou cansada, farta de acreditar que um dia tudo vai ficar bem, mais depois isso passa, e eu fico ”feliz”, achando que eu devo erguer minha cabeça e ficar esperando que algum dia algo venha me trazer felicidade, mais depois, novamente, começa aquele desespero de preocurar algo e nunca achar, como se estivesse numa floresta, perdida e ainda por cima andando por círculos sem ao menos perceber, estou farta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário