quinta-feira, 10 de março de 2011

Tumblr_lhnpuqynaj1qdbhv8o1_500_large
Oi. Eu queria desabafar, mas não tem ninguém com esse nível, com essa capacidade pra me entender, pra concordar comigo, mas não concordar também, alguém com personalidade e opiniões para se formar um diálogo que não seja infantil nem fútil. Algo que possa acrescentar na minha vida. Eu preciso desse alguém e onde eu encontro? Estou cansado de quebrar a cara com pessoas na minha vida real, que não sabem nem o valor da sua própria… Eu tive que vir pra cá, procurar pessoas com os mesmo ideais, pessoas com pensamentos e desejos iguais, pessoas, que, mesmo longe, mesmo com vidas diferentes, estejam dispostas a me levantar, não a me empurrar, como todo mundo faz. Eu escrevo aqui gritando, mas não existe ninguém com um ouvido tão bom para me ouvir, ou com a cabeça tão boa para me entender.

Nenhum comentário:

Postar um comentário