terça-feira, 1 de março de 2011

20090112144631
Acho realmente interessante observar as atitudes das pessoas. Um olhar, um sorriso, um gesto ou até mesmo uma pequena forma de se portar frente a uma pessoa ou situação. É incrível como cada pessoa esconde um milhão de segredos e possibilidades. É incrível como as pessoas são únicas e especiais. Admiro muito algumas pessoas. Adoro perder meu tempo observando as pessoas e tentando decifrar o que elas possuem por dentro, tentando entender o que elas escondem. A última vez que fiz esse tipo de análise foi com o Leland, foi uma experiência bem especial, por eu aprendi que às vezes minhas percepções podem me ajudar e muito a solucionar os meus problemas, afinal eu estava certa quanto a ele e com o tempo nós tornamos mais próximos, passamos a gostar mais da companhia um do outro. Acho que preciso tirar um pouco do meu tempo para começar a observar as pessoas, pois só assim eu irei conseguir entender e dar vida aos meus pensamentos. Eu posso ser uma pessoa só, mas sem outras pessoas eu não teria uma vida completa. E são tantas coisas, tantos fatos e segredos que se escondem por trás de cada olhar, sorriso ou palavra que a minha curiosidade se aflora e minha necessidade de conhecimento e compreensão se expande mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário