sexta-feira, 11 de março de 2011

Tumblr_l6tm5y4ag81qa1j08o1_1280_large
As vezes eu paro pra pensar, o que eu fiz de certo e errado na vida. Talvez, eu tenha errado com algumas pessoas, até comigo mesmo. Talvez eu tenha a tendência de não querer sempre contar a verdade pra não machucar ninguém, ou eu tenha errado no modo de falar com tal pessoa, só porque estava irritada… Talvez tenha errado no modo de pensar, ter julgado algumas pessoas só pela aparência… Poderia ter errado de talvez achar que o garoto em que eu me apaixonei na escola, era o meu príncipe encantado, talvez tenha errado em escolher pessoas pra confiar, chorei em horas que não podiam pronunciar nem uma palavra. Os meus acertos, ah… Esses eu tenho orgulho de citar aqui… Acertei na hora que não desisti dos meus sonhos, dos meus planos por um simples obstáculo, acertei na hora certa de falar, acertei no meu primeiro beijo, sorri na hora que tinha que sorrir, soube escolher as minhas amigas, e tive certeza que elas estavam comigo, do meu lado, porque gostavam verdadeiramente de mim. Talvez eu tenha acertado na roupa praquela festa, ter aproveitado uma oportunidade, sabendo que ela era única e que nunca voltaria para que eu pudesse aproveitar de novo, talvez tenha dado atenção na hora certa pra pessoas que precisavam de um minuto, de uma palavra de conforto. Entre tantos defeitos e qualidades, escolhi optar pela vida bem aproveitada, não me deixar levar por aparências nem seguir regras, pois a coragem é o grande pesadelo do medo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário