terça-feira, 1 de março de 2011

Tumblr_lcvr18so4d1qcv2hso1_500_large
E dai se eu gosto de alguém que não me corresponde? E dai se eu choro todos os dias por uma pessoa, sendo que ela nem ao menos ela lembra da minha existência. E dai se escuto musicas tristes e melosas para poder lembrar dela. E se eu bebo para tentar esquece-la, mesmo sabendo que na manhã seguinte irei estar com ressaca e não lembrarei de nada da noite anterior, mais mesmo assim a pessoa na qual eu sempre penso estará la, e eu não a esqueci. Mais eu tenho meus amigos ‘legais’ que estão ali para me apoiar e dizer ”Ei ele não presta para você!” ou ” Você merece algo melhor, ele não te merece.” só que isso ninguem entende, porque nem se quer estão passando pelo que eu estou sentindo, pois o coração é meu e quem esta chorando, magoada sou eu. Mas, eu jamais irei perder as esperanças, pois sei que um dia vou poder te-lo em meus braços, poder sussurrar ao seu ouvido o “eu te amo” que eu sempre sonhei em dizer. Então , você que não acredita em mim? Desejo a você um amor pior que o meu pois ai sim você poderá me entender e saber o quanto isto é ruim e ai poder me dar razões por isso! E você que se dane com o seu ‘amor’ todo perfeitinho, se é que podemos chamar isto de amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário