sábado, 12 de março de 2011

Tumblr_lhyui6vu1o1qaa16ao1_500_large
Acordei na ponta de um abismo e pensei comigo se deveria continuar a andar ou deveria voltar ao começo e zerar tudo de uma vez, esquecer você as lembranças esquecer tudo meu amor que eu estou falando e fazer um novo começo e escrever um novo livro de auto-ajuda para meus problemas. Hoje eu corro para o passado tentando concertar as coisas lá trás tentando e tentando ainda por via das duvidas eu deixei uma carta minha em cima da mesa da cozinha hoje pela manhã, espero que você leia e preste atenção em todas as letras, meu amor se você não chegar a tempo eu vou perdoar você eu vou perdoar você. Por via das duvidas deixei a nossa cama arrumada essa manhã. Meu amor eu te perdoarei até a eternidade se você não chegar a tempo de me salvar eu te provarei todo meu amor até quando eu puder até quando eu conseguir diante disso não preciso deixar uma carta sobre escrito ao meu punho um longo verso de amor por você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário