sexta-feira, 11 de março de 2011

Tumblr_lhwi53zmde1qhjm98o1_500_large
Eu quero sumir daqui, desse mundo, mesmo que for por minutos ou segundos, ja bastaria me livrar desse sofrimento, sei que fugir não é a melhor opção não é uma solução mas eu ja tentei de tudo pra chamar sua atenção, juro que tentei , tentei com todas as minhas forças, e eu tentaria faria o impossível pra te ter aqui , mas não tenho mais forças, sim ja não consigo mais , minhas lagrimas ja secaram , minhas forças foram embora, e eu estou mal , estou a ponto de largar tudo e todos pra fugir , e infelizmente fugir sozinha, fugir desse sentimento orrivel , como eu queria fugir com você para um lugar longe daqui, aonde tudo seria perfeito , eu teria seu sorriso todo dia, teu amor toda hora, mas isso é uma ilusão, nem se quer eu te vejo mais, só queria olhar em teus olhos, se me desse 1 minuto ao teu lado, juro que te convenceria de ficar comigo. Minhas palavras, minhas lágrimas são verdadeiras são sentimentos maguados, pelo tempo o tempo que estou longe de ti, pode ser pouco pra você mais para mim uma eternidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário