terça-feira, 1 de março de 2011

Tumblr_lc9bazvonn1qa0avdo1_500_large
Cada dia um sentimento diferente para expressar, hoje foi um dia bom mas espero que acabe logo, não quero ter que deixar ninguém, mas meu coração fala mais alto. Isso é só uma ilusão que você tem que aprender a entender as coisas das piores maneiras. São poucas as coisas que ainda me fazem sorrir por alguns instantes. Antigamente já cheguei a pensar que todos eram meus amigos e que realmente se importavam comigo, haha e como me enganei, mas ai a gente vê que aquilo era tudo uma mentira e que tudo aquilo era para ter algo em troca. Pior é quando você chega a pensar que você realmente encontrou alguém que te ame, que queira viver ao seu lado, haha me enganei mais uma vez, a vida infelismente é assim mas não vou reclamar até que é melhor assim. As vezes, com o passar do tempo, com relacionamentos vividos e com decepções vividas, aprendemos que aquele amor aparentemente sincero, duradouro e raramente eterno, era uma ilusão. A ilusão pode ser amarga ou pode se doce; que é quando ainda se conserva o carinho e o respeito. E isso não o deixa mal, pelo contrário! Pois você sabe que sempre terá lembranças dos momentos felizes e por ter sido doce, não o fará sofrer. Como eu disse a vida não é tão perfeita, como eu imaginei que ela seria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário