domingo, 1 de agosto de 2010

Ser eu é dificil ok ? u_u q

Bom primeiramente eu queria falar que me amo õ/ tá parei ! então né , foi o Lukinhas sexy seduction que criou isso pra mim por que eu não sei sou mina top burra q- pois bem né , hoje meu dia foi acordando com a minha vó ligando a luz na minha cara ! depois eu fui arrumar as coisas pra ela , depois eu vim pro computador e só estou pensando na proposta que a Tayná e a Thamires fizeram pra mim. Só elas mesmo para fazer isso comigo --' um dia eu pego elas de jeito , NHAC *-* ENTÃO NÉ G.G o Thomas hoje falou comigo , não sei o que aconteceu com ele , acho que ele não tá bem G.G mais tudo bem --' pelomenos falou. pois bem , nem fiz o trabalho de Produção de Texto pena/ mais enfim , é para o dia 18 de Agosto ! estou sem criatividade hoje sabe G_G deixa eu contar .. tinha perdido minha Richard ( minha pulseira ) u_u ai eu fiquei feito uma louca procurando , quando eu vi .. estava debaixo da minha cama , que lindo *-* amanhã que eu vou ter muita coisa pra contar por causa das fofocas da escola G_G isso se eu entrar , por que a Geovana falou pra minha mãe que eu fico falando muito palavrão no pc conversando com a Aluara '-' e minha mãe disse que eu ia ficar de castigo '-' KOPASKOPASKOPSKOPAKOP ' ai que lindo isso --' estou assistindo jogo ( uma coisa que eu não gosto ) hoje eu não falei com a minha seduçaaaaaaaum ! Thamires u_u q ela não deu nem sinal de vida hoje mano D: eu ia na casa dela , mais só que a minha mãe nem quis mais me levar ~TÔRINDO~ não sei mais o que eu escrevo '-' bom deixa - me ver ... AAAAAAAAAH ! comi coxinha hoje KKKKK ' meu eu preciso esquecer aquele fake , antes que .. eu só viva pelo computador '-' por isso que eu fiz esse blog seduçaaaum ! Agora eu vou me despedir , que amanhã tem mais , TIAAAL ! s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário