terça-feira, 17 de agosto de 2010

Como eu queria voltar no tempo ._.

Precisava tanto voltar no tempo e fazer as coisas que eu deixei de fazer. Eu me arrependo tanto disso , eu acho que eu fui uma inutil e não fiz nada certo ! Por que se eu tivesse feito o que era para fazer , hoje não ia sofrer tanto , ia ser diferente sabe G_G ia mudar a minha história D: tá eu sei que vocês não sabem do que eu tô falando , mais só tem UMA pessoa que sabe , e ela sofre o mesmo tanto que eu D: nós não sabemos mais o que fazer , mais ainda não perdemos a esperança de um dia reencontrar vocês s2 Precisamos de vocês , não importa onde , não importa quando ! mais a gente precisa pelomenos algum dia reencontrar eles :x Com eles foi tudo tão diferente , não teve frescura sabe G_G e tipo .. eles TEM atitude , coisa que muito por ai deveriam ter mais não tem né ._. Preciso tanto de você meu neném *o* volta pra mim , eu preciso tanto de você , você não sabe o quanto D: Olha aqui , se arrependimento matasse , eu estava mortinha D: Já fez 2 meses que eu e a minha amiga não vê eles , MENTIRA KK por que a gente viu um dos meninos semana passada e a minha amiga deu aloucá quando viu ele , parecia que ia parir KK e eu procurando ele , quando eu vejo , meu coração acelera , mais infelizmente o meu neném não estava com a paixão da minha amiga KK  As I like to go back in time [AAAAAAAAAA] cry5 amanhã eu escrevo mais G_G beijos s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário