domingo, 8 de agosto de 2010

Casa da Karina *-*

Fui pra casa da Karina por que a gente ia sair para uma festa dos ridiculos --' e eu ia durmir lá ( olha que emoção ) '-' pois bem , fomos a festa e chegando lá na portaria o segurança era logo meu vizinho '-' KKKKK ai ele disse que estava lembrado de mim , mais não sabia de onde ai eu disse que eu era da rua dele kk ele começou a falar que ia ligar pro meu tio e ia falar que eu estava em uma festa de adulto sem permissão dele ( mais era brincando ) KKK ai eu entrei e só tinha gente ridicula ( claro , a festa era dos ridiculos ) mais enfim .. a Karina começou a dançar feito louca e eu só olhando e rindo junto com a mãe dela ! ai ela me chamou pra dançar e eu acabei indo também TODO MUNDO DA FESTA OLHANDO , e o mico ? kkkk mais como tinha pouca gente a vergonha passou e todo mundo começou a dançar junto com a gente (= teve uma hora que eu parei de dançar por que estava super cansada D: comi um bolo tão bom ! qqq fomos embora tão quebradas D: mais então .. acordei muito tarde e ajudei a Karina com as coisas e depois fui pro computador e fui fofocar um pouco com o povo no msn '-' Lukinhas ontem estava meio que tarado KKKKK eu acho que o povo do fake está emo '-' mais enfim .. depois fui embora e nem fui pra festa com a minha amiga D: por que eu estava muuito cansada D: e durmi '-' nem estou escrevendo muito aqui por que eu não estou com criatividade ! beijos e tchau (=

Nenhum comentário:

Postar um comentário