segunda-feira, 30 de agosto de 2010

por que tem que ser assim ? '-'

Eu estou cansado de ser o que você quer que eu seja. Sentindo tão infiel , perdido debaixo da superfície. Eu não sei o que você está esperando de mim. Tudo que eu quero fazer , é ser mais como eu e ser menos como você. (8) Quem me dera , ao menos uma vez , acreditar por um instante em tudo que existe. E acreditar que o mundo é perfeito , que todas as pessoas , são felizes. (8) Eu ainda te amo muito e dói demais o que você está fazendo comigo. O amor é um caminho com muitos espinhos , e nem sempre saímos inteiros dali. O coração vai ficar em pedaços e sofrer por muito tempo. A vida sem você , não é fácil. Difícil não é lutar pelo o que mais se quer , mas sim deisitir de quem mais se ama. Eu precisei desistir , mas não pense que eu desisti por não ter mais forças para lutar , mas sim , porque não tenho mais condições de sofrer.O vazio fica,a gente pensa que o momento jamais vai passar, que a ferida jamais vai se cicatrizar pensa que aquilo é o fim. Não nos imaginamos a diante, vivendo independente, imaginamos que perdemos tudo, imaginamos que fora o fim. Não sabemos que algumas perdas são necessárias, e que algumas ausências ajudam para novas presenças, que a dor é um ensinamento, e que o tempo por mais doloroso e retardo, ele passa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário