terça-feira, 31 de agosto de 2010

não dá )=

Eu não sei lidar com isso , meu coração está batendo forte ! Eu posso quase ver esse sonho que estou sonhando. Mas tem uma voz dentro da minha cabeça dizendo : você nunca irá alcançá-lo ! Cada passo que eu estou dando , cada movimento que eu faço , parece perdido sem direção. Minha fé está abalada , porém eu tenho que continuar tentando ! Tenho que manter minha cabeça erguida , sempre haverá uma outra montanha e eu sempre irei querer movê-la. Sempre será uma batalha difícil ! Às vezes eu terei que perder , não se trata do quão rápido eu chegarei lá , não se trata do que está me esperando do outro lado ! É a subida as emoções querem sair , eu não consigo parar de pensar nisso. Eu quero você perto de mim. E agora não consigo esconder isso , as lutas que estou enfrentando , as oportunidades que estou tendo , as vezes podem me derrubar ! Mas são esses os momentos dos quais eu mais irei me lembrar E eu Tenho que ser forte. Continuar prosseguindo de cabeça erguida :) Parece que o mundo parou de girar, quando você me olhou e me fez sonhar, me apaixonei. E nesse momento parece que o mar e as estrelas do céu, puderam me ver, te amar, me entreguei e sentir, a magia do amor sobre mim, e agora não tem quem arranque, você de dentro do meu coração, você é minha fantasia meu sonho lindo, minha ilusão. Eu esperei a hora que eu pudesse te dizer: O meu destino é pra sempre amar você! ♥Sei que um dia vai lembrar, o tanto que eu te quis, eu sei você vai ver. Mas eu tenho que aceitar, viver sem teu olhar, não posso resistir. Inspiração dos meus sonhos, não quero acordar, quero ficar só contigo não vou poder voar. Pra que parar pra refletir se meu reflexo é você, aprendendo uma só vida, compartilhando prazer. Por que parece que na hora não vou agüentar, se eu sempre tive força e nunca parei de lutar. Como num filme, no final tudo vai da certo, quem foi que disse que pra ta junto precisa ta perto? Pensa em mim, que eu to pensando em você, e me diz, o que eu quero te dizer, vem pra cá, pra ver que juntos estamos, e te falar, mais uma vez que te amo. O tempo que passamos juntos vai ficar pra sempre, intimidades, brincadeiras só a gente entende. Pra quem falar que namorar é perder tempo eu digo: A muito tempo eu não crescia o que eu cresci contigo. Juntos no balanço da rede, sob o céu estrelado, sempre acontece, o tempo para quando eu tô do seu lado. A noite chega, eu fecho os olhos e é você quem vejo, como eu queria estar contigo, eu paro e faço um desejo. ♥ O Teu jeito de ser me conquistou de um jeito que eu não sei dizer, eu queria esclarecer que do meu pensamento você nunca sumiu, toda noite todo dia eu me lembro de você então me dá uma pista, pelo menos um olhar, eu quero você, não aguento mais sonhar, então me dá um mapa ou alguma direção, um jeito de tocar seu coração. Pode ter certeza de que quando eu entrar, eu não vou sair pra nenhum outro lugar, se nesse tempo longe eu não pude esquecer, tudo isso indica que o que eu quero é você, se mesmo assim você nunca me ouviu, ouça essa canção que eu fiz pra você, pense nisso tudo que eu te digo aqui, tudo que eu quero é fazer você feliz. Quero os seus olhinhos olhando pra mim, quero uma história simples, simples e sem fim, quero tudo o que eu puder, mas sempre ao seu lado. eu só queria esclarecer, tudo o que eu sinto por você, sempre ao seu lado viver.




Nenhum comentário:

Postar um comentário