quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Não sei o que escrever aqui bjs *-*

Bom , hoje meu dia começou eu acordando atrasada , que lindo *-* q depois fui pra escola , como sempre hoje a escola estava um saco por uma parte e boa por outro G_G como sempre ² não aconteceu nada demais na escola , fora que a Paulo brigou com a Glayce e a Glayce perdeu a linha para a Paula e eu e a Thamires raxando de rir da cara dela KK ' mais enfim .. tô aqui pra falar de coisa boa G_G hoooooooooooje eu comprei minha mochila sexý e seduzente \rawr q a Thamires foi comigo lá comprar (=  ALUARA NESSE EXATO MOMENTO ESTÁ ME MOSTRANDO A FOTO DO JOHNNY SEDUÇAAUM ! então né .. G_G por mais que eu tente não consigo desfarçar , olho para os meninos mesmo KK ( só a Thamires entende ) '-' pois bem ._. não sei por que quando ele está na escola fica com cara de cachorro sem dona e chega no msn quer dar uma de bonzão escrevendo o nome da namorada no sub '-' pensa que eu vou ficar com ciumes U_U ( mais eu fico ) [AAAAAAAAAA] cry5 MANO , MANO E MANO eu vou virar conselheira na escola e começar a cobrar 1 real não é possivel '-' todo mundo pedindo conselhos pra mim '-' ALOCÁ# amanhã eu vou sair ( graças a Deus ) vou pro shopping não sei lá das quantas com o Igor , Karina , Izabella e Leonardo ou mais alguém sei lá :s gente eu tô prestes a ter um ataque , meu irmão está aqui chorando no meu ouvido ai não tenho criatividade para poder escrever aqui , nossa que lindo *-* q minha mãe disse que vai comprar uma bolsa pra ela igual minha mochila '=' mais só que é eu que vou usar , rá ! vou comprar uma blusa que está escrito Y ♥ Nerd também '-' que lindo olha as coisas que eu tô falando aqui '-'  hoje né na hora da saída o projeto de negão seguiu eu e a Thamires , ele pensa que eu sou idiota e não vi '-' de besta eu só tenho a cara baby (= e eu ainda mexendo com o mini projeto de negão '-' sim eu tenho medo dos meninos lá da escola , são tudo gay G_G a Thamy hoje estava muito emo '-' é que aconteceu uns bangues '-' mais enfim .. tchau s2 amanhã tô de volta ounão q G.G

Nenhum comentário:

Postar um comentário