sexta-feira, 24 de junho de 2011

texto para a Thamy - feito por mim.

E tudo começou com um 'oi' no msn, que hoje eu levo uma grande história de amor por toda a minha vida. Será se isso é amor? claro! Porque se não fosse, esse alguém não estaria em meu coração praticamente por 1 ano e alguns meses. Se eu tô sofrendo? bom, se voce acha que chorar todos os dias por um alguem que voce não sabe nem se ainda gosta de voce.. nao é sofrer .. Se eu vivo cada dia como se fosse o ultimo? Não. Porque sei que esse ultimo dia eu não vou estar sozinha, eu vou estar com ele. Quando estivermos velhinhos, vou lembra-lo de tudo o que passamos, de todas as barreiras que enfrentamos, mas nada, nada mesmo conseguiu destruir esse lindo amor que mantivermos firme até hoje. Principalmente lembrar daquelas garotas que me odiavam por eu tê-lo e elas não, e lembrar daquele lindo garoto, que eu tinha e não sabia. Perca de tempo essa época? Foi sim, foi uma perca de tempo se preocupar tanto com as meninas ao seu redor e esquecer da gente. Porque será? era medo de perde-lo? Era. Porque ele é meu, e de mais ninguém. Vamos viver felizes, até que a morte nos separe. Vamos aproveitar o tempo que nos resta para nos amar. Vamos agradecer a Deus todos os dias por um ter o outro, e assim seremos felizes até o fim. - pena que isso só vai acontecer se você ter a minima atitude de vim me falar um 'oi' novamente ..


Nenhum comentário:

Postar um comentário