quarta-feira, 22 de junho de 2011

Melhor amigo? bom, pra mim essa é uma palavra muito forte, aonde se consta de que você tem alguem para confiar, ou seja, alguém de confiança. Se não fosse muitas vezes pelos meus melhores amigos, eu teria desistido te muitas coisas, mas são eles que me dão forças para continuar, até mesmo quando não tenho mais nenhuma esperança. Melhor amigo, a pessoa que eu mais quero ter do meu lado. Prefiro mil vezes um melhor amigo do que um amor. O melhor amigo te ajuda, em vez de te fazer sofrer como o amor. Agradeço a Deus, por ter colocado o Johnny em minha vida, pois ele é o meu melhor amigo, PRA SEMPRE. Nem textos, nem palavras irão demonstrar meu amor por ele, nunca! Eu o amo mais que qualquer coisa, apesar da nossa distância. Mas a distância não importa, o importante é que mesmo com a distância, posso contar com ele nas horas que eu mais preciso, ele me dá conselhos, me ajuda quando eu preciso e sempre fica do meu lado. Johnny, melhor amigo, eu amo você s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário