sexta-feira, 24 de junho de 2011

e esse alguém ..

 E lá vai eu mais uma vez tentar me explicar, ou aliás, criar motivos, inventar coisas, para finjir que estou bem, para finjir que tudo o que eu sinto não passa de um 'tô com sono, mas eu to bem' Eu preciso parar de ser assim, de chorar por tudo, de ficar imaginando que voce esta bem sem mim. Você é o amor da minha vida, voce é a unica coisa que eu tenho, aliás, TUDO o que eu tenho. Não sei se já te perdi .. sinceramente eu não sei, mas eu espero que não. eu espero que isso tudo o que esta acontecendo não passe de uma 'pequena' fase entre nós. Você foi o primeiro menino por quem eu me apaixonei, por quem eu dei todo o meu coração .. e eu acabei me entregando demais a você, ao ponto de hoje estar sofrendo como uma condenada. Será se voce sente a minha falta? será que voce conta os minutos para me ver? será que quando eu entro no msn seu coração acelera? Dói. Dói demais te ver todos os dias, e nem um 'oi' ou apenas um 'sorriso' aparecer em seu rosto. Meu mundo ta praticamente acabado, mas eu faço de tudo para te mostrar ao contrário, te mostrar que eu to bem, apesar de não te ter mais aqui comigo. E essas meninas que sempre estão nos seus sub's? hein? pensa que eu não sinto ciumes? eu sinto. Apensar de saber que a metade delas ali não são de verdade, elas são fakes. Mas dói saber que mesmo com tudo o que passamos, com todos os seus erros, voce insiste em ser orgulhoso, insiste em querer acabar comigo, da noite pro dia. Eu apenas fico em silêncio, a espera de algum dia você voltar a falar comigo. Por mais que não tenha possibilidades alguma, eu crio expectativas .. pensando que algum dia voce possa vim falar comigo, vim me dizer tudo o que sente, ser verdadeiro comigo, nem que sejamos só amigos, mas se voce falasse comigo, eu ja estaria feliz, muito feliz. Eu quero ter voce do meu lado, perto de mim, aconteça o que acontecer. pena que você é levado pela cabeça de todos né.

Nenhum comentário:

Postar um comentário