sexta-feira, 24 de junho de 2011

para um alguém.

 E de pensar em que estavamos tão bem, até eu ter a idiota idéia de me afastar de você, até a hora em que eu pensava que seria uma boa hora para a gente ficar mais pertos um do outro, eu fui um tolo em estragar tudo, eu fui burro, fui idiota, e não sabia o que fazer. Mas eu não vou pedir desculpas por nada, eu sou um ser humano, e simplismente errei. Eu sou orgulhoso? tá, então quer dizer que voce não é orgulhosa em ter vários amigos, em me meter ciumes mesmo não sabendo, enquanto eu apenas tenho amigos, e eles são tolos, crianças, e não sabem praticamente o que fazem. Voltar com você? era o que eu mais queria, mas tenho medo, muito medo de me machucar, ou até de voce não gostar mais de mim. Te vejo todos os dias, vejo o quanto voce ta feliz sem mim, enquanto eu apenas finjo estar bem, por que na realidade dói, dói muito te ver feliz sem mim, enquanto eu to aqui, quase morrendo por você ... Falta de coragem? Não, isso é medo, medo de ser ignorado por voce, ou aliás, se algum dia eu fu seco com voce, eu apenas quero lhe mostrar que eu sou mais forte que você, mas na realidade meu mundo esta desmoronando enquanto não te tenho em minhas mãos. Eu sei que eu que errei, que o culpado de tudo fui eu e que esse orgulho me contraria. Mas pedir desculpas eu não tenho coragem. Você lembra do dia em que voce me disse:'' depende de você?'' Então, ali foi a hora em que eu tremi, tremi muito, fiquei com medo, medo de me iludir mais uma vez por você, medo de voltar a ficar com ciumes desses seus amigos bobos e que só sabem te abraçar, beijar seu rosto, e ainda por cima na minha frente .. Então eu decidi não falar nada, decidi ficar queto, observando você, observando seus atos .. E se voce pensa que eu to feliz, voce ta totalmente enganada, eu só pareço estar feliz, mas na verdade não estou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário