sexta-feira, 24 de junho de 2011

é de você que eu preciso :)

Ele: como posso decidir o que é certo, quando você está anuviando a minha mente. Tenho duvidas do que se passa aqui, talvez, me entenda, é dificil para mim, não quero me iludir, muito menos sofrer. Vai ser pior, como posso acreditar em suas palavras, sendo que não demostra nada do que sente, talvez você também tenha medo, mas me entenda, eu também tenho. Não é facil pra você, também não é pra mim, estou confuso, estamos confusos, sentimentos confusos permanecem aqui, eu só do tempo ao tempo, e tento descobrir se o sentimento é amor, enquanto isso é melhor você ficar na Duvida. Eu não quis te machucar, porque realmente não tenho certeza, eu fico em silêncio, porque por enquanto ele é a melhor resposta.

Ela: Talvez eu tenha demorado demais para falar sobre o que eu sinto, achei que você era pouca coisa, e que você estaria pronto para mim, na hora que eu quisesse.. Foi um erro, mas quem não erra? Hoje eu vejo a consequencia dos meus própios atos, quem disse que não me arrependo? eu me arrependo, perdi oportunidades, hoje eu poderia estar sendo feliz ao seu lado, mas acho que foi o medo de não ser o suficiente que me impediu de muita coisa, eu tenho dúvidas sobre muitas coisas, porque você me deixou confusa. Você apenas poderia ter me falado um " não " e eu iria me conformar, ou poderia ter dito um " sim " e ai, a gente iria ser feliz. Mas você me deixou no talvez. E quer saber? Eu posso te amar tanto, ao ponto de dar a minha vida por você, ou posso não te amar tanto assim, ao ponto de não ter ciumes de você, é só escolher.

Nenhum comentário:

Postar um comentário