quarta-feira, 18 de maio de 2011

Karina mendonça


Por que tudo o que eu mais quero é poder te dar esse abraço, poder conforta-la em meus braços, e saber que você esta bem. Por que nem mesmo a distância diminuirá meu amor por voce, eu te amo muito! nossa amizade surgiu com base ao fake, mas hoje eu sinto isso em of, sinto como se eu estivesse voce pra todo sempre do meu lado em of. Nós vamos se ver .. disso eu tenho certeza. Vamos colocar todas as fofocas em dia, e esse vai ser um dos melhores dias da minha vida, porque eu vou passar por voce. Eu acredito em voce, confio em voce, e espero que sempre que tiver algo a contar, que me conte, por que eu sempre vou estar aqui para te ajudar, não importa no que for, eu quero te ajudar. Eu preciso de voce, pra sempre, por que voce ja faz parte da minha vida, e eu espero nunca te perder. Me promete uma coisa? me promete nunca me abandonar? nunca me deixar na mão? ou até mesmo parar de falar comigo? Eu quero sua amizade pra sempre comigo Ka, sério mesmo! voce é uma das poucas pessoas que eu posso confiar, uma das poucas pessoas que estão do meu lado. Eu queria te agradecer por tudo, por tudo mesmo que voce fez e faz por mim, a sua amizade vale mais que qualquer outra coisa. Eu te amo, minha karina, linda <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário