quarta-feira, 18 de maio de 2011

Karina Mendonça 2


Voce esteve comigo nos momentos em que eu achei que não teria ninguém do meu lado. E quando voce pensar que nao tem mais motivos para viver, pense na nossa amizade e em tudo que a gente ja passou, pensa nas nossas brincadeiras, nas nossas alegrias. Você é um dos motivos de ainda viver sabia? Eu tenho tipo MUITO medo de perder a sua amizade, ela vale muito pra mim. Mais que qualquer outra coisa existente no mundo. Poxa Karina, voce é muito perfeita meu! muito minha <3 eu te agradeço por me aguentar viu, por que eu sei que não é fácil u_u E sabe aquela necessidade em abraçar alguém e dizer o quanto essa pessoa é importante pra você? Pois é .. eu preciso te ver LOGO, o meu rapido possivel.  Desde o seu primeiro fake, até hoje, quem diria que uma amizade iria durar tanto assim? pois é ka, voce já faz parte da minha vida, e eu nunca vou querer perder voce tá? Amigas para sempre, pra TODO sempre.

Um comentário:

  1. Olá, gostei do blog flor, eu também tenho um, entre no meu para conhece-lo (:
    boa sorte com o seu!! *-*
    beijinhos

    http://taianecaroline.blogspot.com/

    ResponderExcluir