segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

o amor

eu insisto em amar você . Por que é em você que eu penso todas as manhãs que eu acordo , é você que eu vejo a como a minha metade , a única coisa que me completa e que me faz querer viver , com você passo a acreditar em finais felizes , com você vejo que o pra sempre existe . eu te amo tanto , e te quero como nunca quis alguém , só você pode me fazer feliz . Hoje descobri que o que eu tinha antes de te encontrar não era nada , porque quando eu você não esta aqui comigo , tudo fica sem cor , o meu mundo para , é como se tudo não fosse mais igual , não vejo graça nas coisas , e fico sem vontades ou motivos pra viver . por favor me diga que eu não corro riscos de te perder , por você eu deixei de acreditar no que antes acreditava , estou querendo viver novas aventuras , conhecer novas coisas , e tudo ao teu lado . é com você que eu sempre quero estar . o meu ponto de paz ♪ ' . quero estar com você a todo instante , a cada momento , escrevendo aqui já consigo imaginar o sorriso no rosto , e os seus olhos ... a cada minuto que passa eu só sei amar mais você . e tudo isso eu só sinto com você , e por você , você me ensinou o que é amor , e o que é amar de verdade . e que se dane o mundo , e que se dane tudo , eu quero só você. && ' eu não sou nada sem você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário