segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

me sinto mal por amar um idiota que não está nem ai pro meus sentimentos mais eu amo muito ele eu tenho vontade de lhe beijar cada vez que eu vejo ,mais ele é um idiota por que prefere aquelas meninas que catam qualquer um e que não o ama mais eu amo tanto ele ,tanto será que ele não percebe que eu estou a espera dele ? Que sou eu que amo ele de verdade? a me sinto mal de ver que eu não sou correspondida que todo esse meu amor por ele não vale nada por que ele só quer me usar mais eu me sinto pior quando dão risada de mim e me chamam de tonta por amar alguém que não se importa comigo penso em ir para outra mais não consigo pois é ele que eu amo e mesmo que ele não me enxerga irei lutar para fazer esse amor valer a pena :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário