segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Tumblr_ldbcszydmf1qbgpo2o1_400_large
Eu não sei se foi sorte, se foi destino, não sei o que foi. Só sei que de um tempo pra cá, minha vida tem sido ao mesmo tempo mais triste e mais feliz. Mais triste por não te ter todos os dias comigo, por sentir sua falta, por não poder ouvir tua voz, sentir teu abraço, e saborear teu beijo todos os dias. Mas também tem sido mais feliz só pelo fato de você existir, só pelo fato de falar contigo, só pelas nossas lembranças. As boas e as ruins. Eu sinceramente devo minha vida à você, pois hoje você é o motivo principal dela. Não sei como, mas você torna tudo mais fácil, mais feliz, mais bonito. Você me deixa mais alegre, me faz sentir mais… viva. Eu poderia morrer a qualquer momento, desde que eu estivesse com você, assim eu já morreria feliz. Mas morreria mais feliz ainda se você me prometesse que vai seguir em frente, vai sempre lembrar de mim, mas vai ser feliz, não vai parar a vida por minha causa e nem por causa de ninguém, porque eu não aguentaria ver você sofrer, não aguentaria ver uma lágrima sequer caindo dos seus lindos olhos. Você é um sonho pra mim, lembre-se sempre disso. Jamais vou te abandonar, te deixar de lado, fazer você de segunda opção, te trocar ou te esquecer. Vou sempre te apoiar em todas as decisões que você tomar, vou sempre te ajudar. E lembre-se também que todas as vezes que choro por sua causa, é porque te amo, não porque gosto de sofrer, mas porque as boas lembranças aparecem na minha mente, e eu reviveria todas, sem exceções. Enfim, acho que o que eu quero dizer é… Eu te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário