sábado, 2 de outubro de 2010

Preciso te esquecer.

Vou tentar ser melhor do que fui pra você , sem perder meu jeito de te entender , nunca tive o que reclamar. Mas sei te dominar , você é um vício pra mim. Quanto tempo faz que a gente não para pra ver os momentos marcantes que nós podemos ter não desisto da minha vida e nunca desista da sua pra sentir inspiração é só falar com a lua. Não somos computadores , nós somos humanos. E quando amanhece , que logo você esquece , e o sonho desaparece, ta tranquilo, tu merece. Eu queria poder te provar que tudo o que eu digo , e também tudo aquilo que não digo , é verdade. Eu queria poder cuidar de você quando você mais precisa e também me orgulhar de quando você fizer algo bom , bonito. Eu não sei dos seus pensamentos , não sei como é sentir o seu toque , não sei como é ouvir sua voz sussurrando um segredo ao meu ouvido , a única coisa de que tenho certeza nessa vida é que você é a pessoa que me mantém viva , mesmo sem saber. Você é a pessoa que me mantém respirando , você é a pessoa que faz com que eu acredite que sempre vai haver uma saída , cedo ou tarde , não importa o que aconteça. Se é que realmente existe essa coisa que chamam de 'destino' ! Não sei o que aconteceu comigo , só sei que no momento eu descobri um sentimento puro e sincero dentro de mim: O AMOR , e com ele eu pude descobrir que eu amo uma pessoa mais do que deveria , mais do que alguém possa imaginar .. Sei que a distancia entre mim e você é grande , mais saiba que ela não é maior que o meu amor por você ! Me dê a mão, e vamos por aí , não pense em nada agora ! Que já passou da hora , eu quero tanto te fazer sorrir *-* Não tenho palavras pra descrever o que sinto , é algo tão forte não intenso , me domina tem hora que fico paranoica por medo de perder você. É impossivel não te amar , você é tão perferito , em cada detalhe em cada gesto , não vivo mais sem você ! Ao teu lado posso ser eu mesma sem medo , posso chorar , posso rir , posso ser feliz. Te amo s2 Eu não sei o que você está esperando de mim. Tudo que eu quero fazer , é ser mais como eu e ser menos como você. (8) Quem me dera , ao menos uma vez , acreditar por um instante em tudo que existe. E acreditar que o mundo é perfeito , que todas as pessoas , são felizes. (8) Eu ainda te amo muito e dói demais o que você está fazendo comigo. O amor é um caminho com muitos espinhos , e nem sempre saímos inteiros dali. O coração vai ficar em pedaços e sofrer por muito tempo. A vida sem você , não é fácil. Difícil não é lutar pelo o que mais se quer , mas sim deisitir de quem mais se ama. Eu precisei desistir , mas não pense que eu desisti por não ter mais forças para lutar , mas sim , porque não tenho mais condições de sofrer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário