terça-feira, 28 de setembro de 2010

Por que será ? hm

Eu te perdi. E me odeio por isso. Tudo o que eu mais queria era te ter de volta, mas sei que é impossível. Infelizmente, eu sei que não há nada mais a fazer, o sentimento acabou, a chama se apagou. E a culpa foi minha. Como eu queria poder voltar atrás e não ter feito tantas das coisas que eu fiz. Como eu queria poder voltar atrás e fazer mais do que eu fiz. Como eu queria poder corrigir meus erros. Ah, como eu queria. Queria ter te abraçado mais, ter aproveitado mais cada momento, mas agora é tarde. Agora só me resta aceitar os fatos. Você se foi da minha vida e não vai voltar. I miss you. Às vezes eu fico te olhando sem saber o que é que me faz sentir tão atraída por você. Será que é o seu sorriso? Ou será o seu abraço apertado? Será o seu olhar brilhante grudado no meu? Ou será só o fato de eu não poder te ter pra mim? Pois é, às vezes, o impossível é o que mais nos atrai, e o fato de você ser impossível para mim, me corrói por dentro. Eu te amo tanto, mas você não percebe. Queria tanto poder te dizer, mas não tenho coragem. Queria poder te mostrar, mas qualquer ato seria insuficiente comparado à dimensão do que sinto. Só queria que soubesse que te amo além do que palavras podem explicar, além do que gestos podem demonstrar. Te amo com toda a minha vida, todo o meu ser. Quando tento de ti me aproximar em sonhos, é que acabo surgindo em outros lugares, cada vez mais distantes de onde quero estar.De muito longe, passo a acompanhar com os olhos o rumo dos teus pensamentos pelo céu escuro de estrelas escondidas pelas luzes de postes e prédios. Eles chegam até mim e desviam no último momento. O amor é covarde, nos ilude até nos fazer acreditar que ele é verdadeiro , depois quando ele de repente se cansa . nos deixa . . nos deixa sofrendo. E depois como recompensa ele nos presenteia com um novo amor , que a princípio nos engana , com uma felicidade temporária . . até ele se cansar de novo. E assim vai nos levando , sempre com falsas esperanças de felicidade . Nos deixando cada vez mais frágeis, mais iludidas. Mais o coração da gente é bobo, hipócrita, cego, imaturo .. e está sempre disposto a amar novamente , mesmo sabendo que corre o risco de sofrer, mais uma vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário